Concentre-se no Positivo

Quando a vida começar a ficar negativa demais, faça um esforço concentrado para fixar sua atenção em alguma coisa positiva, entre as infinitas possibilidades que estão à sua disposição. Busque algo novo para aprender; desenvolva um novo hábito; ajude uma pessoa; crie alguma coisa linda e útil, e construa um futuro melhor.

Tente não se esquecer disso: Deus na sua infinita sabedoria foi quem o criou, e ao criá-lo ele o fez singular. Portanto, você é uma pessoa adaptável e criativa. Você tem os elementos essenciais para de uma maneira eficiente construir algo de valor.

Hoje, agora, neste momento, existem muitas coisas que você pode fazer a fim de promover uma significativa diferença, não apenas na sua vida, mas também na vida de outras pessoas. Contudo, ainda que reais, tais possibilidades, por mais doces que sejam não têm valor algum, a não ser que você se decida a focalizar nelas toda a sua atenção.

Volte seu olhar para aquilo que é positivo, e em parceria com Deus veja coisas maravilhosas surgirem diante de você. A vida jamais irá empurrá-lo para baixo, se seus olhos estiverem voltados para o alto.

1 comentário

Unknown em 28 de janeiro de 2010 às 23:21

Concentrar no positivo!!! Pra mim é o mesmo que ouvir aquele louvor da Nivea Soares, que diz "eu quero andar sobre as águas sem medo de me afogar, mesmo que os ventos me façam tremer...olhando em teus olhos e segurando em tuas mãos eu sei que está tudo bem"......e é isso que faz a diferença nas nossas vidas, sempre estar com aquele que é capaz de nos fazer superar tudo, com aquele que é o mais belo e torna as coisas sempre maravilhosas----DEUS =]