Encontro Global Tribal Tribal Generation 2012.

O Encontro:

O Encontro Global Tribal Generation é uma ferramenta de mobilização de líderes que estão ou querem trabalhar e conhecer as realidades da nova geração. É uma plataforma de apoio e treinamento de novos líderes para a plantação de novas igrejas e um facilitador de troca de experiências entre ministérios onde você pode conhecer e se fazer conhecido com aquilo que você tem trabalhado.

Nesse ano nos encontraremos para uma conversa franca sobre chamado, vocação e a igreja de hoje, pais e filhos trabalhando juntos, ou seja, líderes experientes e jovens pioneiros trocando idéias, caminhando lado a lado para cumprir a Grande Comissão.

E o trabalho já começou! Muitas bandas e ministérios já estão confirmados. Teremos a representatividade de quase todas as partes do globo. A programação será intensa para aproveitarmos ao máximo toda a riqueza de dons que Deus tem trazido. Fóruns, seminários, shows, cultos de adoração e muito mais.


Se você deseja fazer a diferença com sua vida e ministério seja parte conosco! Fique ligado nas informações: http://www.tribalgeneration.org/

Comentários