Talento ou Dom

Estava lendo e vendo algumas coisas na net quando me deparei com a seguinte matéria.

"Empreendedor transforma talento com culinária em bolos especial"

Sem nenhuma formação em design, mas com um enorme talento na culinária, o americano Mike McCarey descobriu uma forma inovadora de se sobressair em um nicho de mercado bastante concorrido. O negócio dele é fazer bolos. Mas o produto de Mike é marcado pela criatividade e parece obra de arte.

Após estudar culinária no Colorado e trabalhar em vários hotéis e cafés, o empreendedor decidiu montar a própria empresa e assim nasceu a Mike's Amazing Cakes (Bolos incríveis do Mike).

Com o tempo, grandes empresas começaram a pedir encomendas para o empresário. Mike disse em entrevista ao Daily Mail que a mais desafiadora foi uma réplica de um hotel da Disney, feito a pedido do próprio parque. Depois disto, ele já foi procurado por companhias como Starbucks e Microsoft. Até personalidades como Dustin Hoffman já solicitaram os serviços do confeiteiro.

Para preparar suas invenções, o empresário usa ingredientes como limão, baunilha, chocolate e manteiga de amendoim. O preço depende do desenho e, principalmente, do tamanho do bolo escolhido.

Vocês devem achar que vim aqui falar de culinária, mais o que mais me chamou a atenção nesta matéria, foi os "Dons de Deus" sobre a vida das pessoas e muita não agradece, mais a diversidade de Dons que o Senhor tem nos dado é infinitamente.

Os trabalhos de Mike McCarey



Comentários