Receita para uma vida feliz.

"Nada resiste ao poder da oração, exceto a vontade de Deus. A oração pode fazer qualquer coisa, a oração é onipotente."

(Dr. R. A. Torrey)

Como estão os nossos dias? Como estamos enfrentando as dificuldades que a vida nos oferece? Que providências estamos tomando para reverter a situação, se não for a que desejamos?

A Palavra nos ensina a buscar, em oração, a presença de nosso Pai. Ele está pronto a nos ouvir e a nos atender. Ele quer nos dar o melhor e só não nos atenderá se o que pedimos não for a melhor coisa para nossas vidas.

A nossa comunhão com o Senhor determinará a nossa felicidade. Se eu preciso de paz, oro ao Senhor e Ele, o Príncipe da paz, me atenderá. Se eu preciso de carinho e afeto, oro ao Senhor e o Deus de amor me cobrirá com seus cuidados incomparáveis. Se eu preciso de saúde, oro ao Senhor que é o Médico dos médicos, o Senhor que sara. Se eu preciso de recursos financeiros, oro ao Senhor que é o dono de todo ouro e prata e prometeu suprir as minhas necessidades.

Se eu oro muito, consigo muito; se eu oro pouco, tenho pouco; se eu não oro... nada deverei esperar de Deus. Quando oramos o Senhor nos ouve. Ele pode dizer sim e pode dizer não. Jamais as nossas orações ficarão sem resposta. Ele nos ama, quer nos dar a Sua bênção, quer fazer-nos crescer espiritualmente, quer nos dar a verdadeira felicidade.

Se você crê que ainda não é plenamente feliz, dedique-se à oração. Será o passo inicial para muitos momentos de grande alegria.

1 comentário

schumann em 3 de janeiro de 2012 às 09:42

gosteeeeeeeei muito. o/